segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VAQUEJADA DE IRARA




Cerca de 10 homens explodem caixa eletrônico na cidade de Santanópolis

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Santanópolis, a 160 Km de Salvador, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (7), por cerca de dez homens que chegaram em dois carros.
Segundo informações da polícia, os explosivos danificaram o teto e portas de vidro da unidade. 
A agência ficou destruída. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, de janeiro até o início de outubro, mais de 142 ocorrências policiais foram registradas em todo estado, sendo que 64 foram explosões a caixas eletrônicos.

As informações são do G1, com fotos da Polícia Civil.

Água Fria: Tragédia, carro com cinco pessoas da mesma familia capota na BA-084, deixa duas pessoas mortas e 4 feridas

Por volta da l4 horas deste domingo (06), um automóvel com cinco pessoas da mesma família conduzido por Alberto de Jesus,42 anos de idade, na BA-084,sentido Água Fria, nas proximidades do povoado do Alto Alegre, perdeu o controle do automóvel e capotou por várias vezes numa curva. Segundo informações da Polícia o motorista Alberto morreu no local  e as outras vítimas, Celina Bispo de Sena, Zenaide Lima Calçada, Nilzete Bispo de Sena e Francisco Sena de Lima, foram conduzidas para o Hospital de Água Fria e de la foram transferidos para a cidade de Feira de Santana. 

Informações ainda não confirmadas dão conta de que uma das vítimas conduzidas para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães morreu no Hospital. A polícia ainda não tinha os dados da segunda vítima fatal.

O acidente ocorreu no inicio da arde e até o fechamento dessa postagem ás 23 horas, o DPT ainda não tinha ido buscar o corpo de Alberto Sena no local do acidente. Segundo a Polícia, as alegações do pessoal do DPT de Alagoinhas, era de que a viatura estava sem gasolina. 

O descaso com a segurança é muito grande, não é possível que uma viatura seja ela de qualquer instituição, deixe de rodar por falta de combustível, enquanto isso os Policiais Militares estão mantendo o isolamento e segurança do local do acidente aguardando a chegada dos peritos do DPT de Alagoinhas. Com isso o serviço ostensivo que seria feito por esses policiais na cidade deixara de ser feito para tomar conta de um corpo que já deveria ter sido removido do local a muito tempo  E o povo? sofrendo!.

Tradutor