quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SAC Móvel Chega a Irará nesta Quinta - Feira

Através da solicitação do Governo Municipal, através da Sec. de Administração, o  SAC Móvel (Serviço de Atendimento ao cidadão) estará à disposição da população iraraense entre os dias  29 a 30 de agosto do corrente ano.
A carreta do SAC  Móvel oferece diversos serviços como a emissão da carteira de identidade (RG), CPF e certidão de nascimento, além de recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais entre outros serviços.  O horário de atendimento das 08h às 18h, sem limite de senhas para os atendimentos, exceto para a carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

Irará inaugura em breve sua 1ª Quadra Poliesportiva Coberta e
Governo Garante a Construção de mais 2 unidades esportivas.

Povoado do Largo Velho é contemplado

Para atender a comunidade do Largo e região , o governo está construindo a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Santa Bárbara, disponibilizando oportunidade aos jovens da prática de diversas atividades esportivas como: Futebol de Salão, Volei, Basquete, Handebol entre outros. A quadra está em fase final de construção e será inaugurada muito em breve.

Sec. da Educação Márcio Jambeiro e Diretora da Escola Santa Bárbara Gabriela Maia visitam as obras da Quadra.

"Outras 2 unidades esportivas nos mesmos moldes da que está em fase final de construção na comunidade do Largo Velho, serão construídas no Povoado da Caroba  e no centro da cidade." Declarou o Secretário de Educação Márcio Jambeiro, tendo em mãos a documentação que garante a locação de recursos para a construção das novas unidades esportivas.

Tradutor