sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Preso professor que seduzia garotos em Senhor do Bonfim

Vizinhos denunciaram a intensa movimentação de garotos na casa dele, especialmente nos finais de semana.


O professor Josimar Ribeiro Sampaio, de 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, foi preso, nesta quinta-feira (22), por ter contratado garotos da região para orgias sexuais, regadas a cocaína e bebida alcoólica, em sua residência.

Familiares de três adolescentes, que receberam R$ 70 do professor em troca de sexo oral, o denunciaram na Delegacia Territorial (DT) local, tendo o delegado plantonista, Disney Gomes, solicitado sua prisão preventiva à Justiça.
 
Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão, pela manhã, no bairro Casas Populares. Computadores, pen-drives e diversos DVDs foram apreendidos no imóvel de Josimar e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Durante a operação, coordenada pelos delegados Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin, e Delmar Araújo, titular da DT/Bonfim, vizinhos denunciaram a intensa movimentação de garotos naquela casa, especialmente nos finais de semana.
 
A polícia investiga se Josimar se valia da condição de professor das redes municipal e privada para atrair estudantes adolescentes para encontros sexuais.  Indiciado em inquérito por exploração sexual de menor, ele está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
                                         

Foto: Polícia Civil/19ª Coorpin

Tradutor