segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mesmo sem atuar bem, Vitória vira e ganha da Lusa

O Vitória venceu a Portuguesa por 2 a 1 na noite deste domingo (4), no Barradão, e voltou a ficar próximo do G4 do Brasileirão. A Lusa teve domínio das ações na partida, mas o Leão conseguiu aproveitar melhor as chances de gol e venceu a partida.

O primeiro tempo da partida foi amplamente dominado pela Portuguesa. Aos 14 e 15 minutos o atacante Gilberto começou a dar trabalho à defesa do Vitória. O jogador finalizou duas vezes, em uma o goleiro Wilson defendeu, na outra a bola passou raspando a trave.

Logo aos 20 minutos a Lusa teve uma ótima chance de gol. Souza recebeu livre na área e bateu para grande defesa do arqueiro rubro negro. Em seguida, Wilson voltou a trabalhar em uma cobrança de falta do meia da equipe paulista.

Aos 30 minutos Moisés faz bela jogada, dribla Gabriel Paulista e finaliza.  A bola passa raspando o poste. Pouco depois, o gringo Cañete fez bela jogada e chutou a bola quase entra no gol rubro negro.

Com um péssimo primeiro tempo, Caio Jr mexeu na equipe logo no primeiro tempo. O comandante sacou o lateral-direito Daniel Borges e colocou o meia Leilson. O Vitória não finalizou até o fim da primeira etapa.

Alguns refletores do Barradão se apagaram aos 46 minutos e o juiz decidiu por terminar a etapa inicial.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com a Lusa mandando na partida. Aos 3 minutos Moisés assustou o goleiro do Leão.

A primeira chance de perigo do Vitória no jogo surgiu aos 8 minutos da etapa complementar. Maxi finalizou, a bola desviou e passou raspando a trave do goleiro Lauro.

Com 17 minutos do segundo tempo a Portuguesa abriu o placar da partida. Numa falha de Victor Ramos, a Lusa armou o contragolpe. Souza cabeceou e no rebote de Wilson, Cañete marcou o tento fazendo 1 a 0.

O Vitória reagiu aos 26 minutos. O argentino Maxi fez bela jogada cruzou para Danilo Tarracha. O lateral-esquerdo dominou sozinho e bateu no ângulo, sem chances de defesa para Lauro, colocando 1 a 1 no placar.

Após o empate o jogo ficou truncado. Mesmo sem atuar bem, aos 36, o Leão teve a chance de virar a partida. Escudero perdeu um gol inacreditável, após uma sobra de bola na área da Portuguesa, o argentino bateu por cima do gol.

Já no final da partida, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha sofreu uma falta na entrada da área. O zagueiro Fabrício, que entrou no lugar Magal no segundo tempo, cobrou bem, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Lauro, decretando a virada rubro negra em 2 a 1.

Ficha Técnica:

Vitória 2x1 Portuguesa
Data:4/08/2013
Horário:18h30
Local:Barradão, em Salvador
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS) e os assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva(GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Cartões amarelo: Daniel Borges (VIT), Ferdinando (POR), Luís Ricardo (POR), Corrêa (POR)
Gols:Cañete (POR), Danilo Tarracha (VIT) e Fabrício (VIT)

Vitória: Wilson; Daniel Borges (Leilson), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal (Fabrício), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Corrêa), Moisés, Souza e Cañete; Gilberto (Michel).  Técnico: Guto Ferreira.

 

Jogador do Fluminense de Feira é pego com maconha em blitz no Iguatemi

Nivaldo Araújo Carneiro Filho, 33 anos, conhecido como Nino, atacante do Fluminense de Feira, foi pego em uma blitz realizada por policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 16h45 deste domingo (4) na região do Iguatemi.
Com o experiente jogador, que já atuou no Bahia e é referência no clube de Feira de Santana, a polícia encontrou aproximadamente 30 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro. Nino dirigia um veículo Mercedes branco que sua propriedade.
O jogador foi conduzido para primeira delegacia dos Barris, onde está prestando esclarecimento. Quatro mulheres que se identificaram como amigas do jogador chegaram à delegacia para acompanhar o amigo. 

Fotos: Marcelo castro

Tradutor