quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ladrões tentam assaltar Lan House, cliente reage e frustra ação dos bandidos

Foto: Vitor Morais

Por volta das 22 horas desta terça-feira, dois elementos armados em uma motocicleta chegaram na Lan House de propriedade de Rafael, situada na Rua Teodoro Pinheiro, encontraram alguns clientes na porta e empurraram para o interior da Lan House e anunciaram o assalto, nesse meio tempo um dos clientes, identificado por Isael Ramon de Almeida reagiu ao assalto, tomando a arma de um dos assaltantes,  tendo um dos marginais acertado uma coronhada na cabeça de Ramon e recuperado a arma de volta e feito um disparo, atingindo o piso (foto) da Lan House.


Um dos marginais estava de capacete e ou outro estava de cara limpa, os marginais fugiram sem levar nada. Isael foi levado para Hospital Maternidade local para ser medicado, já que a coronhada da arma desferida pelo marginal provocou escoriações. Informações de Vitor Morais.

Irará: Prêso é liberado em cumprimento a alvará expedido por Juiz

Foi posto em liberdade provisória nesta terça-feira (16) em cumprimento ao alvará expedido pelo Dr. Fábio Falcão- Juíz de Direito da Comarca de Irará, o réu Leandro Alves Fonseca, 22 anos de idade, que se encontrava preso no Complexo Policiai de Irará, autuado em flagrante delito por suspeita de roubo e de posse cartuchos intactos calibre 38 em fevereiro do ano corrente. Ocorrência lavrada pelo investigador Roque Santos.

PM pede socorro em Feira de Santana: Base Comunitária está abandonada

A Base Comunitária de Segurança (BCS) localizada no bairro de George Américo em Feira de Santana está em condições precárias e inviáveis para funcionamento, de acordo com uma denúncia da Associação de Policias e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA-BA).  

Segundo nota da associação - com fotos enviadas na noite desta terça-feira (16) ao Bocão News - a falta de água é frequente, tanto para beber, quanto para outros usos e também não há um profissional para fazer a limpeza da base e policiais são obrigados a cumprir o papel, o que é um desvio de função.

Segundo a denúncia, a estrutura está deteriorada e com infiltrações. Na sucessão de absurdos, talvez o mais grave. Há uma arrecadação de dinheiro entre os policiais da base para comprar utensílios para manter a BCS.

Uma grande quantidade de fotos foi enviada, com exclusividade, ao Bocão News, mostrando a situação da BCS de George Américo, em Feira de Santana.




 
Fotos: Leitor Bocão News

Morre o delegado Sérgio Sotero

O delegado Sérgio Sotero, da 12ª Delegacia, que fica no bairro de Itapuã, morreu na noite desta terça-feira (16), após sofrer um infarto fulminate.

 
Passando mal enquanto trabalhava, Sotero foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, onde não resistiu e veio a óbito. Familiares e amigos estão no hospital. Sotero foi titular da 23ª Delegacia, que fica em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador e era querido pelos amigos de profissão.
 
O local e horário do velório não foram divulgados.

Tradutor