sábado, 29 de junho de 2013

Mulher é presa com um quilo de maconha em Feira de Santana

  
 
A equipe da DTE chegou até Tamires depois de receber informações de que uma mulher estaria
transportando drogas de Conceição de Jacuípe para Feira
 

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, prenderam na tarde de ontem (28) Tamires de Jesus Almeida, de 26 anos, acusada de tráfico de drogas.
 
A acusada foi flagrada com um quilo de maconha prensada, dividido em duas barras, quando atravessava uma passarela no bairro Cidade Nova.
 
A equipe da DTE chegou até Tamires depois de receber informações de que uma mulher estaria transportando drogas de Conceição de Jacuípe para Feira, e o desembarque dela se daria nas imediações da passarela onde foi flagrada. Tamires reside na Rua Imbuíra, bairro Mangabeira.

Presa em 2010 por tráfico de drogas, Tamires foi autuada em flagrante pelo delegado Matheus Souza, da DRE/Feira, unidade subordinada ao Departamento de Narcóticos (Denarc), e conduzida para o presídio regional de Feira de Santana. 
 


A droga, acondicionada em uma bolsa marrom, que a suspeita trazia a tiracolo, foi encaminhada para perícia. As informações são da Polícia Civil.






























Iguatemi: três bandidos morrem após arrombarem caixa eletrônico

Na madrugada deste sábado (29), oito homens fortemente armados tentaram assaltar um caixa eletrônico Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), próximo do Shopping Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações do major Washington, que comandava a ação feita por policiais da Gemeos, os criminosos estavam divididos em dois carros. No local, eles renderam osegurança por volta de 2h, e arrombaram o equipamento.
“Após saquearem o dinheiro eles fugiram e nós os surpreendemos. Na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) houve troca de tiros, três bandidos foram atingidos e morreram quando foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)", contou. O major ressaltou ainda que com os criminosos eles apreenderam R$ 39.880 e várias armas. contou.

Ainda de acordo com o major Washington, os outros integrantes da quadrilha foram presos na manhã de hoje no bairro da Liberdade.




ESTADO PUBLICA RESULTADO DE NOVAS ETAPAS DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL


O resultado final e os recursos da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil foram divulgados pela Secretaria da Administração (Saeb) no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27), onde também está publicada a convocação para a realização do teste de aptidão física, a entrega de documentos e o preenchimento do formulário de investigação social e de conduta pessoal.

As publicações estarão disponíveis para consulta no site da organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos www.cesp.unb.br e no Portal do Servidor.


Foto: SECOM

Tradutor