quinta-feira, 20 de junho de 2013

Polícia estoura mais um ponto de tráfico em Teixeira de Freitas

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/ Teixeira de Freitas) prenderam um traficante com cocaína, crack, dinheiro, celulares e materiais para embalar a droga. Confira nota da Polícia Civil.
 
Mais um ponto de venda de drogas, que funcionava no bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas, foi desativado, nesta terça-feira (18), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Teixeira). No imóvel, utilizado como ponto de venda de drogas, estavam dois adolescentes e o traficante Júlio César Braga Lima, o “Julinho”, responsável pelo tráfico naquele bairro.
 
De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE/Teixeira, a ação que resultou na prisão de “Julinho” é desdobramento de ações realizadas anteriormente para desarticular uma quadrilha de traficantes de Itamaraju, que tenta expandir sua atuação para Teixeira de Freitas. Com ele, os policiais apreenderam 45 gramas de cocaína, pedras de crack, R$ 350 em espécie, celulares e farto material para embalagem da droga.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil

Santo Amaro: Polícia prende casal com drogas, armas e munições

Durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (20), no município de Santo Amaro, um casal foi preso acusado de tráfico de drogas. Mais de 80 policiais Civis e Militares cumpriram mandados de prisão em diversas localidades.
Gregório Aleixo e Marileide foram presos em uma casa utilizada pela quadrilha para guardar armas e drogas. A polícia conseguiu apreender mais de 1 kg de crack, cocaína, maconha, balanças de precisão, embalagens, revólver calibre 32, escopeta calibre 12, munições de calibre 44, máscaras utilizadas para assaltos e muitos produtos roubados.
De acordo com o Delegado José Antônio, responsável pela operação, os dois já foram presos por tráfico de drogas e atualmente comandam o esquema em um determinado bairro no município.  O casal permanece preso na 3ª Coorpin, em Santo Amaro, aguardando a transferência para o presídio.

Fotos: Marcelo Castro

Tradutor