terça-feira, 4 de junho de 2013

eder motos de irara

escoteiro de irara

escoteiro de irara

Coité: Animal na pista provoca grave acidente na BA 120 deixando uma vitima fatal e seis feridos




Por volta das 17h55min desta segunda-feira (3), a Brigada Voluntaria Anjos da Vida foi solicitada para socorrer varias vitimas de um acidente automobilístico, ocorrido na rodovia BA 409 trecho Conceição do Coité/Serrinha, mais precisamente na localidade conhecida por Cajueiro, há 5 km da sede do município.
Um animal [jegue] foi o causador do acidente, informação de populares que um ônibus atropelou o animal e Corsa Classic que vinha em seguida no mesmo sentido, o motorista tentou desviar e colidiu frontalmente com a Parati que vinha sentido contrario.
No Corsa, placa NZC 3588, licença de Salvador, estavam as seguintes pessoas: Jamerson Lima da Silva [motorista], 25 anos, morador no Bairro do Cabula em Salvador, que foi transferido. Também estava no carro Mateus Cordeiro da Silva, 17 anos, morador na Travessa Bailon Lopes Carneiro, nesta cidade, ficou em observação no Hospital Regional, ambos usavam cinto de segurança no momento do acidente. Eles estavam indo sentido ao Distrito de Bandiaçu, e iriam para uma fabrica que pertence conhecido por Amaral, parente das vitimas.
Na Parati, placa LAK 1940, licença de Coité, estavam o vendedor ambulante Agnelson Lima dos Santos [motorista], conhecido por Guina, tinha 37 anos, residia na Rua Ivo Mascarenhas, 233, nesta cidade. O mesmo não resistiu e morreu quando estava sendo levado para o hospital, ele ficou preso nas ferragens. O veiculo vinha sentido a sede do município, a família estava em uma propriedade rural.
Também estavam no veiculo Geisiane Lima Pereira, Maria Eliana Mota Santos, esposa do motorista, Taiele Mota dos Santos, filha do casal, esses forma medicado no hospital. Já Sandeyvid Mota dos Santos, também filho do casal foi medicado na CLIMECC. Só não foi transferido o Mateus, que ficou em observação. A maioria das vitimas transferidas tiveram fraturas pelo o corpo.
*IB/Por Val César/Fotos: Adeaksson Santos
OUTRAS FOTOS:




Tradutor