sábado, 1 de junho de 2013

A polícia Militar sempre junta no combate à bandidagem


Neste sábado(01/06/13), por volta das 15:00h, a guarnição da Policia militar, quando estava fazendo rondas pela cidade, se deparou com aproximadamente oito homens fortemente armados(vermes) que atiraram contra os Policiais, onde revidaram e pediram apoio aos colegas de Dias D'avila e de Pojuca, e juntos fizeram um verdadeiro cerco na cidade de Mata de São João, um menor foi morto no confronto, sendo identificado com Lenilton Jerônimo Bispo Filho, que faria 18 anos em outubro e foram presos; o menor G.R.S 16 anos, e Deivison dos Santos Paschoa, 23 anos(invertebrado). Foram encontrados em poder da quadrilha uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 44 e um revolver calibre 32, 04 celulares, um relógio, várias pedras de crack e muita maconha.A polícia Militar sempre junta no combate à bandidagem

Funcionário da Embasa é preso acusado de tentar matar PM na Liberdade

Um homem foi preso em flagrante, após discutir, brigar e tentar matar um policial militar no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã deste sábado (1º). De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, José de Jesus, 28 anos, passava por uma rua no bairro quando pediu ao PM - que estava de folga e construindo uma laje - para que retirasse a motocicleta que, segundo o acusado, estava dificultando a passagem de outros veículos.


Material apreendido com José de Jesus

Com isso, José e o PM, que não quis divulgar a identidade, começaram a discutir e brigaram no meio da rua, sendo separados por populares. Após a briga, o acusado saiu e voltou minutos depois, armado, sem saber que a quase vítima era um policial militar. Os dois voltaram a brigar e quando o PM conseguiu levantar a blusa de José, encontrou um revólver calibre 38, que foi tirado a tempo de não ser usado. O PM deu voz de prisão e acionou policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP), sob o comando do Major Humberto e guarnição do comando do tenente Barros.


José de Jesus

José assumiu que comprou a arma por R$ 500 na mão de um colega quando trabalhava como segurança na empresa Preserve. Atualmente, o acusado trabalha na Embasa. Ele e o PM já prestaram depoimento. José está detido na 1ª Delegacia.
 
 
 Por: Redação Bocão News

Tradutor