sábado, 25 de maio de 2013

Coração de Maria: Casal é preso com drogas e carro roubado

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde de ontem (24) um casal acusado de traficar drogas no município de Coração de Maria. O casal foi identificado como Cleber Barbosa de Jesus, 36 anos e Andréia de Jesus,33.

Com eles, os policiais encontraram 47 trouxas de cocaína, além de uma pedra grande da mesma droga, 10 buchas de maconha, 10 munições de calibre ponto 40, um carregador de pistola do mesmo calibre, uma balança de precisão e um veículos Prisma tomado de assalto na semana passada no município de Sapeaçu.
Segundo a polícia, a prisão do casal ocorreu na sequência de uma operação que se iniciou na noite de quinta-feira (23), com a prisão de Derneval de Paula Silva, 20 anos. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta Honda de 300 cilindradas, de cor, preta. Os policiais também encontraram drogas e munições.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Derneval teria passado um veículo Prisma para Cléber. Quando os policiais chegaram na residência de Cléber, em Coração de Maria, além do veículo roubado, encontraram drogas e munições.
Ainda de acordo com os policiais, Derneval é acusado de praticar vários assaltos na cidade e região e também de ser integrante de uma quadrilha que teve dois bandidos presos recentemente em Sergipe.

Na delegacia, Cléber afirmou que a droga lhe pertence e que Andréia não entrava em nada. “ Ela não entra em nada; na verdade, ela é  mãe dos meus filhos, mas no momento não estamos convivendo juntos; aí, eu pedi para ela vir até aqui em casa lavar minhas roupas, mas no momento que ela se encontrava aqui, os policiais chegaram e nos prenderam. O carro, o carregador e as munições, foi um colega que pediu para eu guardar “, contou Cléber.

As informações e fotos são do Polícia é Viola.

Tradutor