sábado, 18 de maio de 2013

Acidente em fábrica em Feira de Santana deixa um morto

Um acidente numa fabrica de blocos pré-moldados, na avenida Ayrton Sena, bairro da Mangabeira em Feira de Santana, matou um funcionário neste sábado, (18), por volta das 9h.

Segundo testemunhas, o funcionário da ADM Comércio de Blocos, Diego Santos Guimarães, 22 anos, natural do Maranhão, retirava uma empilhadeira de cima de um caminhão, quando a máquina pendeu para um dos lados. A vítima pulou da empilhadeira, mas acabou caindo na mesma direção do equipamento, que o esmagou.
As testemunhas, moradores da região, ainda informaram que dava para ouvir os gritos de socorro de Diego, mas foram impedidos de entrar na fábrica para prestar socorro ao rapaz. A PM, bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local, mas devido a demora no socorro, Diego Guimarães não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o fechamento desta matéria a ADM Comércio de Blocos ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado

As informações são de  Alean Rodrigues e fotos de Luiz Tito Ag. A TARDE e Mario Sepúlveda do Folha do Estado.

Jovem é presa após furtar loja em shopping

Uma jovem foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, acusada de furtar roupas da loja Marisa, localizada no shopping Boulevard, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, Everlin Gomes dos Santos, 18 anos, residente na rua 14, bairro João Alves, Aracaju (SE), foi flagrada por seguranças do shopping com 18 peças de roupas e um colar. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a jovem para a delegacia.
A acusada confessou três furtos em lojas e alegou que cometeu os crimes para sustentar um filho doente. Disse que nas vezes anteriores furtou leite e fraldas. “ Eu trabalhava na casa de uma tia, mas o marido dela começou a dar em cima de mim; aí eu resolvi sair “, declarou na delegacia.

  Central de Polícia, com fotos de Mário Sepúlveda.

Carro é destruído após colisão no Anel de Contorno e ninguém fica ferido



Um grave acidente na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana, provocou um longo congestionamento na manhã desta sexta-feira (17). Apesar do forte impacto, que destruiu um veículo Corsa, que colidiu com um caminhão baú, ninguém ficou ferido. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava congestionado no sentido sul, por conta das obras de duplicação da BR-116, quando o motorista do Corsa pediu passagem a um caminhoneiro e este deu espaço. Ao avançar, o motorista do veículo de passeio não observou o caminhão baú que vinha no sentido contrário e colidiu. Um outro caminhão que estava parado ainda foi atingido. 

O motorista do caminhão baú disse que não pode desviar e o choque foi inevitável. Os dois ocupantes do Corsa saíram ilesos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e espalhou espuma na pista, devido ao combustível que se espalhou no local.

Central de Polícia, com informações ,  foto do Acorda Cidade.

Dupla sai de Feira de Santana para assaltar casa lotérica em Sergipe

Sérgio Fonseca de Amorim, 36 anos, e Gledson Brito de Oliveira, 31, foram presos na tarde de quarta-feira (15), após assaltarem uma casa lotérica localizada no município de Riachuelo, interior de Sergipe. 
Os bandidos fizeram dois funcionários de reféns e exigiram aos policiais a presença da imprensa e de um negociador. Entre as exigências dos assaltantes foram solicitados solicitado coletes à prova de balas e um carro para fuga. Um deles estava bastante nervoso e com sinais de uso de drogas.
Após 40 minutos de negociação a dupla se entregou para a polícia, o dinheiro roubado foi recuperado e os assaltantes encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
Em entrevista para a imprensa local, um dos bandidos revelou que são ex-presidiários e saíram de Feira de Santana à passeio, quando resolveram cometer o assalto. A escolha do local, segundo eles, foi aleatória.  
  Central de Polícia, com informações e fotos

Presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros em Feira de Santana



Três suspeitos foram presos e seis carros roubados recuperados durante a ‘Operação Visão Noturna’ realizada na madrugada desta quinta-feira (16) nos bairros Feira X e Campo Limpo, em Feira de Santana.
A operação que contou com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prendeu Rodrigo Pereira da Silva Santos (foto), 22 anos, Gilmar Souza dos Santos, 19, e Tiago Souza Santos, 20. Este último já tem passagem pela polícia. O trio, que era investigado há três meses e roubava os 
carros para desmanche.
Foram recuperados dois Celtas pretos, um Uno vermelho, um Palio prata, um Gol preto e um Siena verde. Um revólver de calibre 38 também foi apreendido. Todos foram roubados nas últimas três semanas.

De acordo com informações passadas pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR, nesta sexta (17), dois dos presos roubavam os carros e o terceiro repassava o carro para desmanche. Um quarto suspeito está sendo procurado. Os três presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.

  Central de Polícia, com informações da PC e fotos

Irará: Tentativa de Homicídio na zona rural

Por volta das 23 horas do dia 12 (domingo), segundo informações da Central de Operações da 5ª CIA de Irará, Edílson Cerqueira, 32 anos de idade desferiu vários golpes com uma arma branca (faca) em Valdeci Cerqueira, 46 anos e Fernando Atanásio, 34 anos de idade.

As vítimas foram socorridas e conduzidas por vizinhos para o Pronto Socorro da Maternidade Dr. Deraldo Miranda, centro de Irara, onde foram atendidas e medicadas pelo Dr. Élder Morais e que devido a gravidade dos ferimentos transferiu as vítimas para a cidade de Feria de Santana.

Tradutor