sexta-feira, 17 de maio de 2013

Irará: Policiais Militares prendem homens com drogas e moto roubada

Nesta quarta-feira (15), a Guarnição da PM sob o comando do soldado R Souza, composta pelos soldados Felipe e Paula Damasceno quando em ronda na localidade de Serra do Cruzeiro, notaram dois elementos em atitude suspeita que ao avistarem a Viatura policial tentaram disfarçar. Os policiais abordaram a ambos  em revista encontraram com o adolescente G.I.P.J de 17 anos de idade 08 (oito) trouxinhas de maconha em forma de tabletes e o seu acompanhante Eliseu Palmeira de Cerqueira, 27 anos de idade com uma moto Shineray Fenix de cor vermelha sem placas de identificação, que inquerido pelos policiais dissera que a referida motocicleta havia sido roubada na cidade de Feira de Santana.



Os elementos que residiam no Conjunto George Américo em Feira de Santana, estão residindo no povoado da Serra do Cruzeiro, onde alugaram uma casa recentemente. Eliseu dissera para os Policiais que a moto havia sido roubada por um irmão gêmeo dele. 

Os acusados foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Irará, ao investigador da Polícia Civil Carvalho, que lavrou a ocorrência sob o nº 466/2013, para as providências necessárias.
 
 
 
 
  foto blog vitor moraes irara






                                            foto blog vitor moraes irara





                                                           foto blog vitor moraes irara




                                                foto blog vitor moraes irara



                                           foto blog vitor moraes irara
                                             foto blog vitor moraes irara





                                             foto blog vitor moraes irara





                                               foto blog vitor moraes irara
















 
 
 
 
 

PM prende trio que se passava por policiais

Três homens que se passavam por policiais foram presos na tarde de ontem (16), na Fazenda Grande I, por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Cajazeiras, guarnição no comando do soldado Paulo Viana.

Segundo informações, o trio estava circulando nos bairros de Cajazeiras XI e Boca da Mata em um veículo Citroen Xsara, da cor cinza.

A guarnição realizou rondas no local, onde localizou o veículo e deteve Jorge Luis Oliveira da Silva, José Francisco Coelho Filho e Adson Rosário dos Santos. No momento da prisão, eles estavam se passando por policiais com distintivos de Brasões da República Federativa do Brasil e realizando busca pessoal em transeuntes, tendo inclusive subtraído a quantia de R$ 30,00 de um deles.


 

A PM apreendeu uma pistola Taurus calibre 380, com carregador e 12 munições intactas. Jorge assumiu a propriedade da arma e portava também uma carteira funcional de um policial militar lotado no interior do estado. Além da arma, também foram encontrados documentos de veículos diversos, algemas e carteiras de detetive particular.


Em consulta ao sistema de dados verificou-se que Jorge, José e Adson possuíam antecedentes criminais por, respectivamente, violação sexual mediante fraude, furto e homicídio. Os três homens e o material apreendido foram apresentados na 9ª Delegacia.

Operação: militares fazem a limpa em bairros de Salvador


Uma megaoperação conjunta acontece desde as primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (17), em diversos bairros de Salvador. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro – que acompanha o trabalho - os policiais estão concentrados em São Caetano, Uruguai e no Subúrbio Ferroviário.

 

Os PMs realizam buscas para tentar prender homens envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios nas localidades consideradas mais perigosas e violentas da região e diversas pessoas já foram abordadas, identificadas e presas.
 
 
Dentre os suspeitos, a polícia encontrou adolescentes que foram flagrados com armas e drogas e terminaram sendo apreendidos. Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para delegacias da região.

Fotos: Marcelo Castro

O BLOCO PÉ DE MULA informa

Em função do agravamento do estado de saúde do irmão da presidente do BLOCO PÉ DE MULA nas últimas 48 horas, tendo a mesma se deslocado para cidade de Salvador no sentido de adotar as providências necessárias que o caso requer, o BLOCO PÉ DE MULA na pessoa de sua presidente informa à sua diretoria, aos associados e à comunidade em geral que ficam suspensas as atividades do BLOCO PÉ DE MULA neste ano de 2013, ao tempo em que registra que não há ambiente para a realização de festas quando um ente familiar encontra-se internado com graves problemas de saúde.

O BLOCO PÉ DE MULA neste ano retardou em dois meses a suas atividades, que costumeiramente começam em fevereiro e março, justamente pelos mesmos motivos. Como houve uma melhora no quadro de saúde do irmão da presidente, as atividades só se iniciaram a 15 dias tendo, de novo, que serem interrompidas por conta deste agravamento.

Neste sentido, todos os 73 vendedores cadastrados deverão devolver suas fichas de inscrição e os associados que já iniciaram seu pagamento, deverão dirigir-se à sede do bloco, de posse de seu carnê para serem restituídos na forma da lei.

Contatos para maiores informações:
ROSANA (75) 8253-9835, ADEMÁRIO (75) 8248-9035 & ISANA (75) 8278-6869

Tradutor