sábado, 4 de maio de 2013

‘Bate cabelo’: dupla é presa após roubar mechas em salão de beleza na Liberdade

Duas mulheres foram presas em flagrante, na manhã deste sábado (04), após assaltarem um salão de beleza no Guarani, bairro da Liberdade. A dupla portava um revólver calibre 38 e tentou roubar mechas de cabelos no local.

Na ação criminosa, Thais Oliveira e Milena Araújo atiraram contra o proprietário do salão que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. As criminosas ainda efetuaram outro disparo que falhou.




Policiais da 37ª CIPM, da guarnição sob comando do subtenente Robson e do major Humberto, foram acionados e conseguiram prender a dupla. As assaltantes foram encaminhadas para a 1ª Delegacia, localizada no Vale dos Barris.

Segundo os policiais, Thais e Milena estiveram no salão de beleza dias antes de cometerem o crime para conhecer o local e planejar a ação. No momento da prisão, as criminosas disseram que compraram a arma na feira do rolo por R$ 600.

Não há informações sobre o estado de saúde do dono do empreendimento.


 informações  marcelo castro / do bocão News

Foto: Marcelo Castro // Bocão News

BOA NOITE MEU POVO DE IRARÁ A PM TA NAS RUAS

BOA  NOITE MEU POVO DE IRARÁ A PM TA NAS RUAS




                                                              

Serrinha: preso acusado de estuprar crianças morre violentado na cela

Um presidiário suspeito de abusar sexualmente de três crianças foi espancado e violentado na pelos companheiros de cela noite de quarta-feira (1º), no conjunto penal de Serrinha, o “cebolão”.

Segundo o site Calila Notícias, José Antônio Costa de Andrade, 44 anos, foi socorrido por agentes penitenciários e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, onde estava internado. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele deu entrada no hospital por volta das 21h40 com lesões graves e em estado de coma.

Ainda conforme o Calila, depois de 38 horas internado, Antônio Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira (3), por volta das 10h. O suspeito foi preso em Nova Soure no início de abril deste ano depois que os pais das crianças violentadas o denunciaram à polícia.

Uma agente do serviço social do presídio que acompanhava familiares do paciente no hospital não quis prestar nenhuma informação sobre o caso, nem como o suspeito foi espancado dentro da unidade prisional. A polícia também não informou se os agressores foram identificados.

Tradutor