terça-feira, 26 de março de 2013

Kita's Pizza

 
A proposta do Kita's Pizza é proporcionar um ambiente jovem e agradável aos clientes, com uma estrutura pratica e funcional, a fachada já mostra um pouco do espírito jovem que queremos passar, no interior da casa o cliente irá observar quadros com filmes clássicos e atuais, isso é uma mistura de dois prazeres o de comer uma boa pizza e de assistir um bom filme, outra característica do Kita's Pizza é a forma como é feita cada Pizza com uma técnica pouco usual em nossa cidade as nossas pizzas se destacam pela espessura da nossa massa, sempre fininha e modo de abertura da massa que é um segredo da nossa casa, então quando for pensar em Pizza lembre do Kita's Pizza, e se não quiser sair de casa não tem problema basta ligar para nosso Delivery 75 3616-1820.
Rua Frei Aureliano - 52
Capuchinhos
Feira de Santana - Ba

                                               
            













CURSO APROVADO

             

                                  CURSO CONCEITO A EM APROVAÇÃO

                     1ª E 2ª GRAU VALIDO PARA VESTIBULAR CONCURSO PÚBLICO

   CONCURSO   DA POLICIA CIVIL IDADE DE 18 A 60 ANOS BANCO DO BRASIL E CORREIOS

                                                               

            1-a e 2-a em um dia

 

  tel <75>3221-0813 / 3487- 4185

  www.curoaprovado.com.br 

  rua carlos GOMES,49- centro- feira de santana-bahia 

 

 

                               
 
Curso Aprovado

CFO-PM
INSS
GUARDA MUNICIPAL E AG. DE TRÂNSITO
POLICIA CIVIL OU POLICIA FEDERAL ADM
PRÉ_VESTIBULAR
CURSO APROVADO
www.cursoaprovado.com.br
jorgeaprovado@yahoo.com.br
Contato (75)43874185_32210813_99933081 


                           

      

                              

 

 

Paroara do Acordeon estará no São João 2013 de Ipirá

Manoel Salvador artista da cidade de Caiçara-PB, conhecido artisticamente como Paroara do Acordeon, filho de Severino Salvador e de Maria Pereira “ Mestre de Gerações”, primeiro acordeonista e afinador de sanfona da família Salvador na Paraíba onde teve sua inspiração pela música.

Manoel foi sanfoneiro do considerável ator Jackson Antunes ator na empresa Rede Globo e atualmente segue a sua trajetória como cantador de forró de suas raízes, identificando-se como o mais novo e autêntico forrozeiro do Nordeste Brasileiro. Ainda em Salvador no Estado da Bahia, Paroara participa da Orquestra Sanfônica da Bahia , em 2011 recebeu o 1º Premio como MELHOR SANFONEIRO NO ESTADO DA BAHIA e Paroara ainda participou da gravação do CD de Chambinho do Acordeon (ator do filme de Luiz Gonzaga-filme- De pai para Filho).

Paroara lançou o “cd ao vivo” cantando suas músicas e de artistas consagrados no cenário nacional, como Djavan, Alceu Valença, Dominguinhos e é claro o indiscutível Luiz Gonzaga. Ainda neste seu trabalho tem a participação especial ao vivo do cantor Alcimar MonteiroParoara. Atualmente o artista Paroara tem 05 cds gravados com 05.
Esta é mais uma atração que estará participando do São João 2013 de Ipirá(BA).
 
                                                                     
 




PANIFICADORA É ASSALTADA DUAS VEZES EM MENOS DE UM MÊS EM IRARA

  Nesta segunda-feira (25/03) ás 12h30, mais uma vez a Panificadora Victor, situada no centro da cidade, foi assaltada por dois elementos não identificados. Com uma arma de fogo por baixo da camisa, mostrada para a funcionária que trabalhava no caixa, anunciou o assalto, dizendo que só queria as cédulas para não haver demora.

A dupla era composta por um menor de idade que tinha entre 12 e 14 anos, e ficou na porta recebendo todo o dinheiro arrecadado pela dupla e colocado dentro de um saco; o mais velho com a aparência entre 18 e 20 anos, de cor branca, alto, usando boné, estava com aparência de quem estava drogado.

Após recolher do caixa a quantia de R$ 200,00 aproximadamente, a dupla fugiu a pé em direção ao final da rua onde fica localizada a panificadora, para local ignorado. Presume-se que o veículo usado no assalto pode ter ficado em um local estratégico para facilitar a fuga dos bandidos.

A guarnição da 5ª CIA composta pelos SDs De Almeida e Agapito, comandada pelo cabo Hélio abordo da viatura búfalo 0461, fizeram várias rondas na área, mais nenhum dos meliantes foi localizado. A equipe do SI da Polícia Civil esteve também no local fazendo investigações.    

                                                                    

                                                         

 As informações são  do blog vitor moraes irara
 

Tradutor