sábado, 9 de março de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

                                


                                       

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER, realizou nos dias 15 e 16 de Fevereiro, em parceria com a SECULT e SEBRAE, o 1º módulo dos cursos constantes do programa QUALICULTURA. Irará centraliza um pólo composto de 17 municípios, dos quais muitos se fizeram representar na qualificação em elaboração de Projetos Culturais, totalizando 33 participantes.
O segundo módulo será realizado no mês de Abril, com data a ser confirmada pela SECULT. Outros módulos como Prestação de Contas, Associativismo, Negócios, etc, serão realizados na seqüencia do projeto, a partir de Junho/2013. Fiquem atentos.
Dando seqüencia a realização dos eventos culturais calendarizados/2013, a SECEL realiza no mês de Março: Dia 08/03: Comemoração do dia Internacional da Mulher , com Vinhos & Versos, na Pça. Pedro Nogueira; Dia 14/03: Abertura do Tríduo em louvor a São José, na Comunidade do Largo; Dia 17/03: Festejos populares em louvor a São José, na comunidade do Largo (encerramento); Dia 19/03: Dia do Artesão, com missa na Capela de São José e exposição/feira de Artesanato na praça da Bandeira (Pça. do Coreto) centro/Irará; Dia 28/03: Aniversário da Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro (A BANDA 25); Dia 31/03: Páscoa, ENTRUDO na comunidade da Boca de Várzea.
Informamos a todos que ações vem sendo encaminhadas junto à Caixa Econômica Federal, SETUR e IPAC, no sentido de conseguirmos a liberação dos recursos para a recuperação do telhado do “SOBRADO DOS NOGUEIRA’, onde funcionava a Casa da Cultura de Irará-CCI.
Também já estamos providenciando a recuperação do nosso Arquivo Público, haja vista o Prefeito Derivaldo Pinto Cerqueira, ter disponibilizado um imóvel para as novas instalações do Arquivo.
José Américo
Secretário da SECEL.


http://vitorirara.blogspot.com.br/

CAROBA IMÓVEIS

CAROBA IMÓVEIS                                   
C A R O B A  IMÓVEIS
Alugamos,   Vendemos,   Avaliamos,   Anunciamos   o seu    Imóvel.
Fazemos Contratos,  Documentos  para Averbação e Financiamento
 em Bancos.( VENDER, não é só   colocar   placa de VENDE-SE )
 Confie o seu imóvel a um    Profissional Capacitado, Ético, de  nível  
Superior em NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, inscrito no CRECI/BA. 
Irará/BA. (75) 8104.0293.        jamsjociremasearom@hotmail.com

                                                             Chácara Irará=S
 

   



  http://blogervitorirara.blogspot.com.br/                                      


                                                       

Tradutor